Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2019



O transporte aéreo é o mais rápido e seguro meio de transitar os bens importados ou exportador, contudo tem o maior custo e é indicado apenas para mercadorias com alto valor agregado ou de extrema urgência a cima de uma tonelada. 

O serviço de importação aérea é exigido sempre maior agilidade e follow-ups frequentes , já que o transporte escolhido foi o de maior custo e menor tempo de viagem, nossa equipe prioriza sempre os embarques aéreos pois são de mais atenção pois são rápidos e com pouco tempo para correções documentais ou coordenação da carga.

Nossa rede de agentes é muito extensa e qualificada . Conseguimos custos competitivos aliado a agentes rápidos e empenhados.

O agenciamento de carga marítima é indicado a operações de grandes pesos e dimensões, para a mercadoria que pode esperar pelo menos da China um prazo de 40 dias, para entrega da mercadoria no destino final, em média. 

Para aquela empresa que pode esperar e não tem volume para encher um contêiner, há o serviço marítima LCL - carga consolidada. Que consiste na consolidação de cargas de vários vendedores /remetentes a vários comprados /destinatários pelo mundo. A importação e exportação dessas cargas é possível graças a várias empresas compartilhares o mesmo equipamento , no caso o contêiner , e compartilham também custos 

Informe-se, fazemos simulados e viabilizamos seu projeto. Faça sua empresa crescer mais e melhor.
Contate-nos !
11 5510 0908
contato@rimera.com.br
www.rimera.com.br

#comércioexterior #mercadointernacional #serviços#comercial #feira #comércio #varejo #vendaonline#marketingdigital #publicidade #internacional#negócios #mircroempreendedor #empresa #fabrica#socio #empreendedorismo #empresarial

#distribuidor #fornecedor #atacado #varejo#fabricante #fabricação #revendedor#representantecomercial #vendas #compras 

#Sãopaulo #brasil
 — em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário