Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2019



O segredo do comércio está em levar as coisas de onde abundam para onde são mais caras. 

Saiba mais sobre nossa empresa acessando nosso site: www.rimera.com.br

RIMERA MULTIMODAL LTDA
www.rimera.com.br 
contato@rimera.com.br
+55 11 5510 0908 
+55 11 941 900 188 

Av. Paulista 807, conj, 2315. São Paulo
SP - CEP 01311-100, Brazil.

Faça um simulado sem custo e descubra uma ótima oportunidade de aumentar suas margens de lucro.

#loja #qualidade #serviços #atendimento #didático#logistica #atualização #negociosonline #mercados#despachoaduaneiro #marítimo #aereo #negocios#negocio #rodoviário #seguro 
#flexibilidade #marketing #marketingdigital#publicidade #anuncio #propaganda #divulgação#comercio #industria #distribuidora #sãopaulo#marketingonline #brasil

Guerra comercial: China apresenta queixa à OMC por tarifas impostas pelos EUA















Berlim – A China informou que está apresentando à Organização Mundial do Comércio (OMC) uma queixa contra os Estados Unidos (EUA), alegando que a última rodada de tarifas impostas por Washington é uma violação dos regulamentos internacionais do comércio.
No domingo (1º), o governo americano começou a impor tarifas adicionais de 15% sobre produtos chineses, em um total de cerca de US$ 110 bilhões.
O Ministério do Comércio da China anunciou sua decisão nesta segunda-feira (1º). Autoridades do Ministério disseram que a última medida tomada por Washington vai completamente contra um entendimento comum ao qual os dois países chegaram em recente encontro de cúpula da China e dos Estados Unidos. As autoridades dizem que vão proteger os direitos legais e os interesses do país com base nos regulamentos da OMC.
O presidente norte-americano, Donald Trump, disse que ainda quer manter conversações comerciais, em nível ministerial, com a China neste mês, conforme planejado.
(*) Com informações da NHK – Emissora pública de televisão do Japão

https://www.comexdobrasil.com/guerra-comercial-china-apresenta-queixa-a-omc-por-tarifas-impostas-pelos-eua/