Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2018























O Despacho Aduaneiro e desembaraço é feito pelo despachante e equipe que lhe representam perante a Receita Federal Brasileira - RFB, sempre em nome do importador ou exportador. O cliente é assessorado da melhor forma sobre a tributação bem como na intermediação de mercadorias em trânsito no país e sua nacionalização.
Gerência processual desde a parte documental quanto a classificação de mercadoria e estudos de simulados de operações de importação e exportação.

O Despachante Aduaneiro é um profissional que atua no Brasil desde 1850, em 19 de setembro de 1860 o governo publica o Decreto 2647, trazendo em seu Capítulo 7 a figura do Despachante Aduaneiro e do Ajudante de Despachante Aduaneiro e as condições necessárias para que se tenha este título.

A principal função do despachante aduaneiro é a formulação da declaração aduaneira de importação ou de exportação, é a proposição da destinação a ser dada aos bens submetidos ao controle aduaneiro.
O agenciamento de carga marítima é indicado a operações de grandes pesos e dimensões, para a mercadoria que pode esperar pelo menos da China um prazo de 40 dias, para entrega da mercadoria no destino final, em média.

Para aquela empresa que pode esperar e não tem volume para encher um contêiner, há o serviço marítima LCL - carga consolidada. Que consiste na consolidação de cargas de vários vendedores /remetentes a vários comprados /destinatários pelo mundo. A importação e exportação dessas cargas é possível graças a várias empresas compartilhares o mesmo equipamento , no caso o contêiner , e compartilham também custos .

Informe-se, fazemos simulados e viabilizamos seu projeto.
Faça sua empresa crescer mais e melhor.
Contate-nos !
11 5510 0908
contato@rimera.com.br
www.rimera.com.br

#garantia #qualidade #serviços #atendimento#didático #logistica #atualização #perspicaz#transparente #despachoaduaneiro #marítimo#aereo #negocios #terminais #rodoviário #seguro#marketing #marketingdigital #publicidade #anuncio#propaganda #divulgação #comercio #industria#sãopaulo #avenidapaulista #brasil#comercioexterior #importação #exportação
 — emSão Paulo.

Setor de alimentos e bebidas terá rodada de negócios com importadores chineses dia 23 em SP
















Brasília – Empresas brasileiras do setor de alimentos e bebidas podem se inscrever até esta terça-feira (13) para participar do Projeto Comprador Wuhan/China 2018, que será realizado em São Paulo no próximo dia 23/11. O foco das rodadas internacionais é café, mel, carnes de frango e bovina, pinhões, cachaça, sucos e cogumelo do sol. A oportunidade de negócios está sendo organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que convidou quatro grandes grupos da região de Wuhan para conhecer o Brasil e a oferta brasileira no setor.
Wuhan é a capital da província chinesa de Hubei e conta com uma população de 58 milhões de habitantes, além de possuir com um PIB de US$ 517 bilhões. A cidade ainda possui uma Free Trade Zone e é o ponto focal de comércio, distribuição e logística na região central da China.
Para o Projeto Comprador foram convidados os seguintes compradores chineses: Wuhan Department Group, Zhongbai Holdings Group, Zhongnan Commercial e um a ser confirmado pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional de Wuhan (CCPIT/Wuhan), que organiza a ação em conjunto com a Apex-Brasil.
O Wuhan Department Store Group possui cerca de 20 filiais e subsidiárias presentes em 12 cidades na província de Hubei no formato de shopping centers, centros comerciais e cadeias de supermercados. O grupo vem ao Brasil com interesse na compra de café, mel, entre outros.
O Zhongbai Holdings Group conta com 1.131 pontos de venda (entre supermercados, lojas de departamento, lojas de conveniência, entre outros) em Wuhan, Hubei e Chongqing, e vem ao Brasil para compra de carnes de frango e bovina.
O Zhongnang Commercial (Wuhan Zhongshang) possui um volume de negócios anual superior a US$ 2 bilhões, com 9 lojas de departamento, 33 supermercados e um shopping center. O grupo vem ao Brasil com interesse na compra de café, pinhões, cachaça, sucos e cogumelo do sol.
Clique aqui para conferir todas as condições de participação para o Projeto Comprador Wuahn/China 2018. Para fazer sua inscrição, clique aqui.
SERVIÇO
Projeto Comprador Wuhan/China 2018
Data: 23/11, sexta feira
Hora: de 10h às 12h
Local: São Paulo, Brasil

https://www.comexdobrasil.com/setor-de-alimentos-e-bebidas-tera-rodada-de-negocios-com-importadores-chineses-dia-23-em-sp/