Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Emirates SkyCargo lança parceria com a Avianca e amplia serviços de carga na América do Sul















São Paulo – A Emirates SkyCargo, divisão de cargas da Emirates Airline, está ampliando suas operações na América do Sul. Nesta quinta-feira (10), a empresa anunciou o lançamento de uma nova rota comercial para Bogotá, na Colômbia, em parceria com a Avianca. A capital colombiana terá um voo por semana a partir de 16 de janeiro, se tornando o sexto destino de carga da companhia aérea na região.
De acordo com Dener Souza, gerente da Emirates SkyCargo na América do Sul, o voo semanal sai de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, sede da companhia, e faz escala em Saragoça (Espanha), e na Cidade do México (México), até chegar a Bogotá todas as quartas-feiras, às 22 horas. Na perna de volta, o voo sai da Colômbia à 00h05 da manhã de quinta-feira e faz escala em Maastricht (Holanda), antes de retornar a Dubai.
A SkyCargo utilizará para esta rota o avião de carga Boeing 777, com capacidade de mais de 100 toneladas e com portas largas, o que permite o transporte de cargas de grande porte.
Parceria
A Emirates SkyCargo trabalha em parceria com a Avianca no serviço de transporte de carga em Bogotá. A companhia aérea latino-americana fica responsável por comercializar a capacidade do cargueiro Boeing 777 em sua rota de retorno, de Bogotá a Maastricht.
A SkyCargo anunciou estar trabalhando em uma futura parceria mais ampla com a Avianca, em que a companhia de Dubai irá auxiliar a colombiana no transporte de carga da América Latina por meio de sua rede no Oriente Médio, África e Ásia, enquanto a Avianca ajudará a Emirates SkyCargo a fortalecer seu alcance no mercado sul-americano.
“Bogotá agora faz parte de nossa rede global de mais de 40 destinos semanais de transporte de carga. Temos muito interesse em expandir os negócios na América do Sul e acreditamos que há um grande potencial de crescimento da demanda por transporte aéreo de carga na região”, disse em nota Hiran Perera, vice-presidente sênior planejamento de carga e cargueiros da Emirates.
 “Estamos satisfeitos em trabalhar com a Avianca neste serviço de transporte e esperamos fortalecer nossa parceria para facilitar o comércio entre clientes na América do Sul e no resto do mundo”, acrescentou.
América do Sul
Na América do Sul, a Emirates SkyCargo atualmente transporta carga de e para Buenos Aires (Argentina), Rio de Janeiro e Viracopos (Brasil), Santiago (Chile) e Quito (Peru). Com a adição de Bogotá, a transportadora terá uma capacidade de transporte de carga semanal de cerca de 500 toneladas saindo da região.
(*) Com informações da ANBA

https://www.comexdobrasil.com/emirates-skycargo-lanca-parceria-com-a-avianca-e-amplia-servicos-de-carga-na-america-do-sul/

Um comentário:

  1. Wadi Al-Falah Marine Cargo Packers and Movers are exceedingly had practical experience in giving you the best packers and movers crosswise over Dubai, Sharjah, Al ain, Abu Dhabi, Ajman at sensible rates. you ensure that your products are to …
    More info visit to :Pakistan Cargo Dubai

    ResponderExcluir