Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

"Trabalhe com quem valoriza seu negócio e lhe dá novos horizontes para sempre crescer mais e melhor"

A ideia sempre foi não desestimular o empreendedor brasileiro. Aqui na RIMERA MULTIMODAL isso é lei. Temos um serviço transparente e diferenciado do mercado em geral, muito competitivo estimulando os importadores a gerarem sempre novos negócios.

O extrato de declaração de importação é sempre retornado junto do estorno da diferença de impostos.
Cada operação tem a atenção devida e é sempre explicada de maneira clara quanto aos riscos logísticos, de tributação e de prazos.

Temos guias de operações sempre atualizados com base no Regulamento Aduaneiro* e experiência adquirida pelas equipes dia a dia frente a costumes Aduaneiros* e a fiscalização, que tem autonomia frente a legislação. Como resultado temos um ótimo fluxo de cargas pela alfândega.

​Mantemos os clientes atualizados frente aos acordos bilateral* entre países para terem redução nas alíquotas* de importação. Assim como ajudamos com EX- Tarifário* para mercadorias que ainda não há produção nacional, com redução de impostos. Ajudamos com estudos de drawback* os clientes a terem reduções significativas nas alíquotas de importação pois, a mercadoria importada foi manufaturada* para a exportação brasileira. 

Trabalhamos com uma rede ampla internacional de agentes de carga* que oferecem o melhor custo de operação, atendimento ágil e instruído. Mantemos parcerias sempre atualizadas e nada acomodadas, para sempre resultar em um ótimo serviço e atendimento aos nossos clientes.

Informe-se, fazemos simulados e viabilizamos seu projeto.
Faça sua empresa crescer mais e melhor.

Contate-nos !
11 5510 0908
contato@rimera.com.br
www.rimera.com.br

#garantia #qualidade #serviços #atendimento#didático #logistica #atualização #perspicaz#transparente #despachoaduaneiro #marítimo#aereo #negocios #terminais #rodoviário #seguro#marketing #marketingdigital #publicidade #anuncio#propaganda #divulgação #comercio #industria#sãopaulo #avenidapaulista #brasil#comercioexterior #importação #exportação


Fiesp promove primeira ação de preparação para a China International Import Expo (CIIE)



















São Paulo – Empresários com malas prontas para embarcar para a principal feira de negócios do ano têm um encontro marcado na sede da Fiesp nesta quarta-feira (29/8)das 9h às 12h. Na reta final do prazo de inscrições para participação na China International Import Expo (CIIE) com auxílio da Fiesp, a ser realizada de 5 a 10 de novembro em Xangai, o Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior (Derex) apresentará oportunidades e informações sobre como realizar negócios na China.
Nos próximos cinco anos, a China se prepara para importar US$ 10 trilhões. A feira terá um perfil multissetorial e contará com expositores de mais de 120 países, em uma área de exibição de 240 mil m².São esperados mais de 150 mil compradores em busca de bens e serviços estrangeiros.
Programa:
9h – 9h30
Credenciamento
9h30 – 9h45Abertura
9h45 – 10hPerspectivas de abertura da China ao mercado internacional
Yu Yong, conselheiro econômico e comercial do Consulado Geral da China em São Paulo
10h – 10h30Panorama econômico e comercial da China
Zhang Guanghua, presidente do Bank of China no Brasil
10h30 – 11hOportunidades para exportações brasileiras à China
Patricia Steffen, analista de Negócios Internacionais na gerência China da Apex-Brasil
11h – 11h30Senai-SP: serviços de apoio à exportação
Ricardo Terra, diretor técnico e regional em exercício do Senai-SP
Estebe Ormazabal, diretor da unidade de Alimentos (Barra Funda)
José Luis Leme Cândido Teixeira, diretor da unidade de Logística (Escola Morvan Figueiredo)
11h30 – 11h45Missão prospectiva à CIIE 2018
Harry Chiang, diretor do Derex
11h45 – 12hPerguntas e respostas
Endereço: Fiesp (Avenida Paulista, 1.313)
(*) Com informações da Fiesp

https://www.comexdobrasil.com/fiesp-promove-primeira-acao-de-preparacao-para-a-china-international-import-expo-ciie/