Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020


Transporte internacional de cargas marítimas é ideal para cargas que podem esperar um tempo maior ou que tenham medidas ou pesos altos. É preciso muito cuidado com a documentação e armazenagem é sempre previamente negociada para não entrar com tabela cheia, que pode ser uma surpresa ruim.

Entenda como sua empresa pode lucrar mais através de operações internacionais.

RIMERA MULTIMODAL LTDA
www.rimera.com.br
contato@rimera.com.br
+55 11 5510 0908
+55 11 941 900 188

Av. Paulista 807, conj, 2315. São Paulo
SP - CEP 01311-100, Brazil.

Faça um simulado sem custo e descubra uma ótima oportunidade de aumentar suas margens de lucro.

Trabalhamos há anos com:
- Liberação do RADAR / SISCOMEX, primeira licença para atuar em import/export;
- Despacho Aduaneiro;
- Agenciamento de cargas marítimas e aéreas;
- Negociação junto a terminais;
- Registro de importadores em órgãos como INMETRO, MAPA, ANVISA... ;
- Rodoviário e seguro de carga internacional;
- Flexibilidade de negociação;
- Atualizações frequentes;
- Atendimento personalizado em todo o Brasil.

#marketingdeconteudo
#negocioproprio #engajamento
#empreendorismo #marketingparaempreendedores #microempresa #autonomo
#marketingonline #redessociais #midiassociais #publicidadepropaganda #business
#empreendedora #marketing #marketingdigital #franquias #empresario #planejamento
#microempreendedorindividual #microempreendedor #industrias #sãopaulo #avenidapaulista #brasil #comercioexterior #importação #exportação
#divulgação #comercio #peças — em Av. Paulista - São Paulo - SP.



]

China nunca foi manipuladora de moedas, diz porta-voz chinês após EUA abandonarem essa designação


Beijing – O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Geng Shuang, disse nesta terça-feira que o país nunca foi manipulador de moedas, acrescentando que os Estados Unidos abandonaram essa designação de acordo com os fatos e o consenso internacional.
O oficial fez as declarações em uma entrevista coletiva ao responder uma pergunta sobre os Estados Unidos, que removeram na segunda-feira o rótulo de manipulador de moedas que impuseram à China no verão do ano passado.
“A China nunca foi manipuladora de moedas. A última conclusão dos EUA está de acordo com os fatos e o consenso da comunidade internacional”, disse Geng.
Ele acrescentou que a mais recente avaliação do Fundo Monetário Internacional concluiu que o nível da taxa de câmbio do yuan corresponde aos fundamentos da economia em geral, negando objetivamente a alegação de que a China é um “manipulador de moeda”.
A China é um país responsável, salientou Geng, acrescentando: “reiteramos repetidamente que não participaremos de desvalorizações competitivas da moeda e que nunca usaremos a taxa de câmbio como ferramenta para lidar com conflitos comerciais”.
A China aprofundará inabalavelmente a reforma orientada ao mercado do mecanismo da taxa de câmbio do yuan, continuará a melhorar o sistema de taxa de câmbio flutuante gerenciada com base na oferta e demanda do mercado e na referência a uma cesta de moedas, e manterá a taxa de câmbio do yuan basicamente estável em um nível razoável e equilibrado, acrescentou Geng.
(*) Com informações da Xinhua


https://www.comexdobrasil.com/china-nunca-foi-manipuladora-de-moedas-diz-porta-voz-chines-apos-eua-abandonarem-essa-designacao/