Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2021

 


Gostaria de lucrar mais em suas vendas ? Contate nossa equipe e tire suas dúvidas sobre como funciona o Comércio Exterior. Temos todos os caminhos alinhadas para produtos importados e exportar .


RIMERA MULTIMODAL LTDA

www.rimera.com.br

contato@rimera.com.br

+55 11 5510 0908

+55 11 941 900 188


Av. Paulista 807, conj, 2315. São Paulo

SP - CEP 01311-100, Brazil.


Faça um simulado sem custo e descubra uma ótima oportunidade de aumentar suas margens de lucro.


Trabalhamos há anos com:

- Liberação do RADAR / SISCOMEX, primeira licença para atuar em import/export;

- Despacho Aduaneiro;

- Agenciamento de cargas marítimas e aéreas;

- Negociação junto a terminais;

- Registro de importadores em órgãos como INMETRO, MAPA, ANVISA... ;

- Rodoviário e seguro de carga internacional;

- Flexibilidade de negociação;

- Atualizações frequentes;

- Atendimento personalizado em todo o Brasil.


#novonegocio #vendedores #adm #empreendertransforma #mudedevida #sebraesp #internet #empreender #oportunidade #negocioproprio #dinheiro #foco #marketingderelacionamento #geraçãodevalor #motivação #mktdigital

 

Após dez anos, ICC Brasil lança o Incoterms 2020 em português com valores promocionais


São Paulo – Depois de 10 anos, a ICC Brasil (International Chamber of Commerce) anuncia o lançamento dos Incoterms 2020, em português, para meados de maio de 2021. Estas regras, reconhecidas mundialmente, estabelecem definições comumente aceitas, relacionadas à venda de mercadorias entre parceiros comerciais em todo o mundo.

Desde 1936, a ICC revisa os Incoterms periodicamente para refletir as mudanças no sistema de comércio internacional. As regras fazem os negócios funcionarem para todos, facilitando trilhões de dólares no comércio global anualmente, auxiliam importadores e exportadores em todo o mundo a compreender suas responsabilidades e formam a linguagem das transações de vendas internacionais, ajudando a construir confiança em nosso valioso sistema de comércio global.

O preço do livro será de R$ 250 para não-associados da ICC Brasil e R$ 200 para associados, com um valor promocional até dia 30 de junho. Para adquirir a publicação basta entrar em contato com iccbrasil@iccbrasil.org

(*) Com informações da ICC Brasil