Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2019


Comece agora a importar e exportar e ter ótima assessoria. 

Houve um tempo em que usar o RADAR de terceiros como tradings e similares era vantajoso. Atualmente não, é muito importante importar pelo RADAR diretamente do dono da carga, pois há maior controle por parte Receita Federal Brasileira RFB* e o importador se beneficia diretamente das reduções de alíquotas através de certificados de origem, drawnback e outras formas. A RIMERA MULTIMODAL direciona os clientes perfeitamente assim. 

Muitos infelizmente não sabem que o custo de substituição tributária em nível nacional está incluso nos custos dessa importação intermediada, há muitos casos de sucesso em que começamos uma parceira com clientes que já importam via terceiros e não conhecem tais benefícios.

Faça um simulado sem custo e descubra uma ótima oportunidade de aumentar suas margens de lucro. 
Contate-nos!
RIMERA MULTIMODAL

11 5510 0908
11 941 900 188 também via WhatsApp
ricardo.oliveira@rimera.com.br
www.rimera.com.br
facebook.com/RIMERAMULTIMODAL

#digital #trade #international#pequenasemediasempresas #logistica #mercadoria#cotação #despachoaduaneiro #cargo #simulado#busyness #empreendedorismo #rodoviário#marketing #marketingdigital #publicidade #anuncio#propaganda #divulgação #comercio #industrias#sãopaulo #avenidapaulista #brasil#comercioexterior #importação #exportação#empreendedorismo #startup

Nenhum comentário:

Postar um comentário