Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de março de 2019

Nota à imprensa - SEPEC lidera conversa com a Ford sobre impactos econômicos e sociais em São Bernardo



Representantes dos governos federal, estadual e municipal se reuniram nesta quinta-feira (7) com presidente e vice-presidente da montadora. Grupo terá novo encontro em duas semanas. Objetivo é encontrar soluções para reduzir impactos
São Paulo (7 de março) – O Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Alexandre Da Costa, se reuniu, nesta quinta-feira (7/3) em São Paulo, com o presidente da Ford na América do Sul, Lyle Watters; o vice-presidente de Assuntos Corporativos da companhia, Rogelio Golfarb; a secretária de Desenvolvimento Econômico do Governo de São Paulo, Patrícia Ellen; e o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, para discutir soluções para mitigar possíveis impactos econômicos e sociais causados por alguma eventual redução na quantidade de pessoas empregadas pela montadora no ABC Paulista.
O grupo se reunirá novamente em duas semanas, quando a montadora irá apresentar a primeira versão de um plano de ações que atenuem possíveis efeitos negativos, considerando diferentes cenários.
Paralelamente, o governo federal, por meio Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (SEPEC), trabalha diretamente com diversos setores da economia, especialmente o automotivo, para melhorar a produtividade e a competitividade da economia brasileira.

http://www.mdic.gov.br/index.php/noticias/3825-nota-a-imprensa-sepec-lidera-conversa-com-a-ford-sobre-impactos-economicos-e-sociais-em-sao-bernardo



Nenhum comentário:

Postar um comentário