Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019



A ideia sempre foi não desestimular o empreendedor brasileiro. Aqui na RIMERA MULTIMODAL isso é lei. Temos um serviço transparente e diferenciado do mercado em geral, muito competitivo estimulando os importadores a gerarem sempre novos negócios.

O extrato de declaração de importação é sempre retornado junto do estorno da diferença de impostos.

Cada operação tem a atenção devida e é sempre explicada de maneira clara quanto aos riscos logísticos, de tributação e de prazos.

Temos guias de operações sempre atualizados com base no Regulamento Aduaneiro* e experiência adquirida pelas equipes dia a dia frente a costumes Aduaneiros* e a fiscalização, que tem autonomia frente a legislação. Como resultado temos um ótimo fluxo de cargas pela alfândega. 

Valores e Transparência

​Mantemos os clientes atualizados frente aos acordos bilateral* entre países para terem redução nas alíquotas* de importação. Assim como ajudamos com EX- Tarifário* para mercadorias que ainda não há produção nacional, com redução de impostos. Ajudamos com estudos de drawback* os clientes a terem reduções significativas nas alíquotas de importação pois, a mercadoria importada foi manufaturada* para a exportação brasileira. 

Trabalhamos com uma rede ampla internacional de agentes de carga* que oferecem o melhor custo de operação, atendimento ágil e instruído. Mantemos parcerias sempre atualizadas e nada acomodadas, para sempre resultar em um ótimo serviço e atendimento aos nossos clientes.

Informe-se, fazemos simulados e viabilizamos seu projeto. Faça sua empresa crescer mais e melhor.
Contate-nos !
11 5510 0908
contato@rimera.com.br
www.rimera.com.br

#digital #serviços #international #customerclearance#logistica #atualização #perspicaz #transparente#despachoaduaneiro #marítimo #aereo #negocios#terminais #rodoviário #seguro #marketing#marketingdigital #publicidade #anuncio#propaganda #divulgação #comercio #industria#sãopaulo #avenidapaulista #brasil#comercioexterior #importação #exportação#empreendedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário