Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2018


​"Para viabilizar os seus negócios, nada melhor que simular custos de transporte, tributários, e taxas que possam incluir uma importação . Através de simulados muito completos é possível entender se o seu negócio está pronto para decolar. "

Faça um simulado com nossa equipe e veja como pode ser lucrativo a exportação. Ajudamos com a intermediação de negócios, mas caso já tenha um possivel cliente fora do Brasil, pode contar com a RIMERA MULTIMODAL para lhe atender na logística internacional e viabilizar a sua exportação para qualquer país do mundo. 

Temos experiência em entender a expectativa de clientes sem contato ainda com o mercado internacional e alinhar tudo que for preciso para colocar em prática suas ideias de novo negócio. Fazemos simulações* para entender se é possível em números a viabilidade do negócio.

Contate-nos !
11 5510 0908
contato@rimera.com.br
www.rimera.com.br

#garantia #qualidade #serviços #atendimento#didático #logistica #despachoaduaneiro #marítimo#aereo #negocios #terminais #rodoviário #seguro#marketing #marketingdigital #publicidade #anuncio#propaganda #divulgação #comercio #industria#sãopaulo #avenidapaulista #brasil #empreender#comex #avenidapaulista #loja #exposição#pequenasempresas #projeto #ideias #objetivo #alcançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário